O browser identificado em seu computador não é compatível com o sistema.

Browsers compatíveis: Microsoft Internet Explorer 8 ou superior.



Em caso de incompatibilidade entre versões do Internet Explorer, clique aqui


Material Escolar Prefeituras 2018

Sr(a)s. Dirigentes e Diretores(as) das Escolas da Rede Municipal de Ensino do Estado de SP:

Está no ar o sistema online de distribuição do material escolar 2018 para as Prefeituras dos municípios do Estado de SP que aderiram ao Convênio com a Fundação para o Desenvolvimento da Educação - FDE para aquisição de kits escolares.

Solicitamos a todos(as) os(as) diretores(as) de escolas que, no momento da entrega dos materiais, confiram o nível de ensino e a quantidade de kits, que está sendo entregue, com os dados constantes na Guia de Remessa – GR. Caso ocorra alguma divergência, informe o problema ocorrido ao entregador, anote a divergência no corpo de todas as vias da GR e entre em contato com a sua Dirigente Regional (no caso das escolas da cidade de SP) ou com a Prefeitura/ Secretaria Municipal de Educação do seu município para reportar o ocorrido. Se a entrega estiver correta, carimbe, date e assine a GR e devolva ao entregador.

Este trabalho de informação e sistematização visa minimizar transtornos futuros no momento da chegada do material escolar nas escolas do seu município.

Contamos com a compreensão e a participação de todos.



COPYRIGHT © 2012 - 2017